Clique no Goku para ele evoluir

domingo, 18 de abril de 2010

Avatar Personagens Saga Sayajin

Goku

Goku é um grande guerreiro o maior da Terra!É alegre,amigo e muito atrapalhado.Quando os Sayajins chegam á Terra,ele descobre que é um deles e que é nascido no planeta Vegeta,sua missão era destruir todos os humanos!Seu verdadeiro nome é Kakaroto.Goku e Chi-Chi são pais de Gohan.




Gohan

Gohan é o primeirofilho de Goku e Chi-Chi.Cresceu querendo estudar e tre uma vida normal,mas é um Sayajin,como seu pai




Piccolo

Após perder a batalha contra Goku,Piccolo permaneceu na Terra.Quando os Sayajins chegaram,ele se uniu a Goku e companhia.Passou a treinar Gohan,para que ele se tornasse um grande guerreiro.



Kuririn

Semdo o melhor amigo de Goku.Kuririn está sempre pronto para ajudar.É um bom guerreiro e tem um otimo coração.



Sr.Kaioh

O Sr.Kaioh é conhecido como Sr.Kaiohdo Norte.Sábio e mestre nas artes marcias,ele é responsavel por parte de nossa galáxia.Fiel e engraçado,tem um senso de humor único.É ele também o difusor das técnicas Genkidama e Kaioken.



Raditz


É o irmão mais velho de Goku.Veio á Terra para conferirse o trabalho de seu irmão havia sido feito.Mas,quando viu que goku não tinha mais memórias do passado nem realizado sua missão,tornou-se seu inimigo




Vegeta

Príncipe do planeta Vegeta,chega á Terraapós Raditz e,junto com outro Sayajin,quer destruir o planeta.Sendo vencido por Goku e seus amigos,Vegeta se torna um poderoso aliado do grupo.



Nappa

Guarda-espadas de Vegeta,é um grande guerreiro Sayajin,mas tem mais músculos do que cérebro.Essa sua fraqueza determinou sua derrota




Saibamen

São seres plantados,literalmente,por Nappa para lutarem na Terra.São controlados por Vegeta e Nappa.

1 comentários:

lucas ssj disse...

vou postar da proxima saga agora vou descaçar

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Free Dragonball Z 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com