Clique no Goku para ele evoluir

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nova versão da história de Dragon ball Af !



Dragonball AF ( A batalha Continua ) A saga de Razuck

    1 ano se passou, depois da ida de Goku, a terra ficou em paz, os guerreiros Z ficaram treinando durante este tempo, pois viram que estavam fora de forma. Seus poderes não estava como era para ser, agora Goku não estava mais para ajudá-los. Num planeta distante, um inimigo estava para retornar a sua vida de destruição. O Razuck era o lendário saiyajin de 1000 anos atrás, mais pelo seu grande poder saiu do planeta vegeta para o outro, e treinou durante anos ate chegar seu nível mais forte, um mago ofereceu o  maior poder do universo, se ele obedecesse ele, Razuck aceitou, o mago fundiu Razuck com um andróide, que tinha criado, sendo que o corpo e os poderes iriam mudar, mais Razuck iria ter o controle sobre o novo guerreiro que ele iria se transformar. Razuck matou o mago e começou a destruir os planetas, mais um guerreiro aprisionou Razuck pelo resto da vida 1000 anos se passaram. Razuck foi libertado e descobriu que existia um saiyajin, que tinha muita força e decidiu ir lutar com eles e mostrar quem era o mais forte. Os guerreiros Z lutaram contra Razuck, Gohan se transformou em super saiyajin 3 que foi uma surpresa para todos, mais ele perdeu a luta, vegeta também não conseguiu vencer.
     Quando as esperança tinha se acabado Goku retornou e disse para todos que ele iria lutar, Pan diz a Goku que pansava que ele iria voltar nunca mais. Goku disse que shenlong falou que iria aparecer um inimigo muito poderoso e que ele deveria treinar bastante para derrotá-lo. Shenlong levou goku para uma dimensão onde ele poderia treinar e ficou muito mais forte. Goku lutou contra Razuck, foi uma luta incrível mais Goku perdeu, pois Razuck se tranformou em um super saiyajin 2.
      Goku já sem forças e muito ferido, viu Razuck atacando a Pan, pois ela tentou ajuda-lo. Goku ficou com muita raiva porque Pan estava morrendo pelos golpes de Razuck, Goku se tranformou em super saiyajin 5, quando todos pensavam que tinha acabado a luta, Razuck se transformou em Razuck com cabelos de super saiyajinem cor vermelha.
      Razuck deu uma surra em Goku , vegeta e Gohan usa a maquina de Buma para se transforma em super saiyajin 4 e ajuda Goku a derrotar Razuck, mais eles perdem. Trunkis e Gotem fazem a fusão e usam a maquina de Buma para se transforma em super saiyajin 4 e lutaram contra o supar Razuck. Gotenkis quase derrotou o super Razuck mais ele fez uma nova transformação, agora ele era o supremo Razuck com poderes imagináveis, gotenkis perdeu a luta, Goku e vegeta se fundiram em Gogeta super saiyajin 5 por causa de Goku, mais eles perderam pois o supremo Razuck era tão podeso que Gogeta não conseguiu causar nenhum arranhão. Quando tudo estava perdido Goku bem ferido escuta uma voz que era de seu pai Bardack que estava no outro mundo.
     Bardack diz a Goku que ele superou todos os saiyajin, falou que Goku era o lendário supremo super saiyajin, Goku diz ao seu pai que historia é esta? O pai de Goku falou que uma lenda dois saiyajins, foi inistinta, dizia que um dia nasceria um saiyajin mais poderoso que o lendário, onde seria invenciveu e que seria o primeiro a se transforma em super saiyajin depois que os saiyajin fossem instintos.
     Bardock disse a Goku que ele era este guerreiro, e que só poderia se transformar quando o seu poder fosse liberado. Goku já sem forças, disse não tinha mais poderes para continuar, o Sr. Kaioh falou para Goku que ele era a ultima chance a Terra e o universo tinha para se salvar. Goku libera seu poder oculto, uma luz e um ki muito poderoso vagou pelo universo, e ate chegou no outro mundo.
      Quando a luz baixou, o supremo Razuck viu Goku com a aparência de super saiyajin 5, mais com o cabelo de super saiyajin 3, Goku se transformou em supremo super saiyajin tão poderoso que o supremo Razuck não conseguiu causar nenhum arranhão em Goku. Ele então criou uma bola de energia maligna tão poderosa que se acertasse na Terra iria destruir aquela dimensão e outras juntas. Goku agarrou aquela bola com as mãos, e lançou para fora do planeta, Goku lançou uma suprema Genki Dama com a sua própria energia, destruiu o supremo Razuck de uma vez por toda.
     Depois da grande luta Goku diz a Pan que um dia ele iria encontral-la , Pan sabia que Goku iria para sempre, shenlong apareceu e diz que agora o destino de Goku naqule mundo tinha se acabado, e que agora o seu erdeiro iria ter que proteger a Terra. Goku sobe nas costa de shenlong e vai voando ate sumi no horizonte, Pan fica triste, mais derrepente, aparece uma esfera de 4 estrela do dragão, quando Pan pega esta esfera ela tem uma visão, um novo guerreiro com a aparência de Goku lutando com um outro guerreiro tão poderoso com os que tinha aparecido antes, também viu que quando este guerreiro estava para se morto Goku aparece e se transforma no supremo super saiyajin, ai Pan sorri por que sabe que no futuro Goku vai voltar, e assim uma nova batalha vai começar....

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Free Dragonball Z 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com