Clique no Goku para ele evoluir

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Avatar [Novo]jornal da Dbzgtkaieaf!![Em faze de testes]

E ae galerinha Sayajin,tudo de boa no Planeta Vegeta?xD,venho informar a vocês que estamos fazendo testes para o jornal virtual do blog ele vai ser todo escrito aqui no blog...
Traremos novidades,imagen arriadas,site recomendado,jogo do momento e tambem as ultimas do blog!!!
Bem ainda estamos pensando como vamos fazer mais o nome poderá ser Jornal Satan City ou Jornal Dbzgtkaieaf,o jornal terá um local exclusivo com todas as edições,O jornal não será como todos os normais,ele será semanal ou mensanal(ainda estamos pensando)e tambem o escritor e reporter desses jornal será provavelmente Gustavo....
Então espero que aguardem o fim dos testes e tambem aguardem o resultado que poderá ser:Haverá ou não haverá!
Caso preciso colocaremos um enquete perguntando se deve haver o Jornal ou não...

Bem eu ja ia me esquecendo que essa idea surgiu na minha cabeça quando estava olhando Bob Esponja com a minha irmã(Ele é pequeno e pede para mim olhar com ela)no episódio "A Gazeta do Siri"

Bem falou!!!

Equipe Staff dbzgtkaieaf

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Free Dragonball Z 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com