Clique no Goku para ele evoluir

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Avatar Dragon Ball Evolution em PSP!!!!!


Dos grandes ecrãs do cinema para a tua Playstation®Portable (PSP), chega DragonBall:Evolution, jogo baseado no filme com o mesmo nome.feito pela Digital Bros em colaboração com a NAMCO BANDAI Games Europe S.A.S e a Twentieth Century Fox Licensing & Merchandising (Fox L&M).


Se algum dia pensaste em lutar ao lado de Son Goku ou do Vegeta, poderás concretizar esse sonho com a passagem de DRAGONBALL: Evolution da ficção para a realidade. As lutas com os guerreiros mais poderosos do filme estarão à distância da tua PSP para sentires na pele todas as emoções do universo das artes marciais e dos poderes especiais.





Em DRAGONBALL: Evolution, os jogadores terão a oportunidade de defrontar as personagens mais poderosas, num jogo de forças em que o objectivo é conseguir o domínio das Sete Bolas do Dragão.


O jogo oferece um sistema de combate intuitivo, baseado em vários níveis de dificuldade crescentes. A gestão da energia é essencial para conseguir os melhores resultados e desencadear ataques devastadores sobre os teus inimigos.




DRAGONBALL: Evolution para a PSP conta com um modo História em que os jogadores seguirão as pisadas de Son Goku, lutando em intensas batalhas, para eliminar o malvado Lord Piccolo. Nos modos Arcade e Missão poderão ser escolhidos diversos inimigos, assim como diferentes desafios. Entretenimento é outro modo que permite o aperfeiçoamento da técnica.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Free Dragonball Z 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com